Voz - Vídeo - 

Comunicações Unificadas

Não importa onde, quando e como você quer usar esses serviços, nossas soluções lhe fornecerão as respostas certas: A qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Comunicação, esta é a palavra. Existem muitas tecnologias de comunicação diferentes disponíveis, cada uma com vantagens, dependendo de suas circunstâncias. Às vezes, um grupo de trabalho utilizando mensagens de texto será suficiente e fará o trabalho bem. Outras vezes, áudio e vídeo serão vitais para uma conversa mais objetiva. Diversas soluções estão disponíveis e podem ser integradas.

Soluções de comunicações empresariais unificadas que combinam uma gama de tecnologias para proporcionar uma experiência de usuário consistente em vários dispositivos e mídia. Email, SMS, correio de voz, presença, mensagens instantâneas, videoconferência, telefonia fixa e móvel, tudo se integra para manter seus funcionários, clientes e fornecedores conectados.

Desde um simples sistema de telefonia à um Contact Center de grande porte, podemos ajudar você a se comunicar da melhor forma, com a melhor qualidade e com o menor custo operacional.

A demanda por comunicação está crescendo de forma constante em todas as áreas do negócio. O objetivo de todos os meios de comunicação é permitir que as empresas atuem mais rápido e com maior flexibilidade no mercado. É por isso que é essencial fornecer todos os membros da equipe - incluindo funcionários móveis - com acesso remoto a todas as informações importantes da empresa e integrar integralmente os funcionários do escritório em casa na estrutura de comunicação.

O primeiro passo é entender quais os desafios que você precisa superar. Em seguida, identificamos tecnologias e serviços para aprimorar seu meio ambiente e enfrentar esses desafios.

Comunicações Unificadas

Não é só sobre como as coisas funcionam, mas como elas funcionam juntas. Quando se trata de fornecer soluções de comunicações unificadas de alta qualidade, temos as melhores soluções para você. Experiências perfeitamente integradas com comunicações unificadas.

  • Desenvolvimento e Implantação de Projetos de comunicação com  Soluções de Telefonia Híbrida (TDM-IP); 

  • Conecte dispositivos analógicos, digitais, analógicos, IP H.323 e SIP, incluindo tablets e smartphones, em um único ambiente de comunicação;

  • Permita que os funcionários cuidem dos negócios de forma mais fácil e rápida - sua equipe nas filiais remotas ou até mesmo for do escritório usará os mesmos recursos de comunicação aprimorados existentes no site Sede;

  • Não importa a quantidade de usuários, nós temos a solução certa para você, sob medida para sua capacidade de investimento;

Gerenciamento de Redes
Contact Centers

Vá além das ligações telefônicas, deixe seus clientes entrarem em contato via mensagem de texto, IM, e-mail ou chat. Conecte-se com seus clientes como eles escolherem. Gerencie todos os seus contatos de e-mail, bate-papo, SMS, IM e mídias sociais da mesma forma que você gerencia suas interações de voz.

  • Uma solução de contact center multicanal completa, para oferecer aos clientes os recursos mais apropriados sempre que eles o contatarem.

  • Forneça o histórico e contexto do cliente aos seus agentes, para permitir que eles proporcionem uma experiência de atendimento diferenciada;

  • Uma única interface para gerenciar todas as interações com os Clientes;

  • Analise as informações dos históricos e relatórios em tempo real, para que você possa ​​adaptar rapidamente o seu contact center para às dinâmicas necessidades empresariais;

  • Conecte dispositivos analógicos, digitais, analógicos, IP H.323 e SIP, incluindo tablets e smartphones, em um único ambiente de comunicação;

  • Proporcionar uma experiência de "Cliente sem Problemas" em todos os canais de atendimento.

Vídeo Conferência e Colaboração
Não precisa ser complexo. Não precisa ser caro.

Reuniões multi-localização com clientes, fornecedores e funcionários são sempre demoradas e dispendiosas. Com as nossas soluções de videoconferência, você pode economizar ao mesmo tempo que melhorar a produtividade. Seus funcionários podem usar a tecnologia de chamada de vídeo para participar de todas as conversas e discussões importantes a qualquer momento e de qualquer lugar, usando uma variedade de dispositivos diferentes, incluindo dispositivos na sala, desktops, smartphones ou tablets.

Um grande desafio para as unidades de negócios modernas é poder colaborar virtualmente com clientes, fornecedores e funcionários. Tais atividades compartilhadas como trabalhar em equipes em documentos, ou estratégias de brainstorming e produtos são cada vez mais uma parte do trabalho diário de negócios modernos. Nossas soluções de conferência na Web equipam completamente suas equipes virtuais para o trabalho colaborativo e apoiam seus esforços para usar os recursos de forma mais eficiente e conscientemente.

VOCÊ SABE O QUE PODEMOS FAZER JUNTOS?

VAMOS DESCOBRIR?

FALE CONOSCO

Escritório

Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126

GR - 1014/1015 - Torre Office 3000

Del Castilho - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 20765-000

+55 21 3077 3000
comercial@brayner.com.br

© Copyright ©  / INPI - 1996 ~ 2017 Brayner Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle

Ao preencher qualquer formulário no site ou no Linkedin da empresa seus dados estão totalmente protegidos.

Leia nossa política de privacidade.

fotografia de dispositivos Avaya